[Cascavel-pm] Sobre A Regra dos Perl Mongers e/ou Monge do Brasil.

Quinta Fevereiro 1 08:29:11 PST 2007

Olá Marco,

vejo que a sua intenção é das melhores.

Porém, queria deixar claro que o e-mail que enviei não se trata exatamente
de um esboço, mas sim das normas que temos adotado durante todo o nosso
trajeto de anos da lista.

Eu a enviei por simples motivos:
1) para que os novatos tenham conehcimento de como isso aqui funciona
2) que este assunto fique claro a todos que tenham dúvidas

Não necessitamos de nada jurídico, somos uma comunidade com líderes e
contamos com um grupo organizacional muito competente.

Os objetivos do e-mail que passei anteriormente foi claro e se encontra no
ASSUNTO do e-mail.

Vou salientar uma coisa a quem é novo aqui: a lista é muito bem
organizada/administrada!

Todas contribuições são bem vindas, porém devem ter nexo. E no momento a sua
sugestão não é exatamente o que precisamos. No momento.

Agradeço toda a sua intenção Marco!

Espero que continuemos com nossa programação normal de
códigos/dúvidas/piadas ;).

Abraços,

Gabriel Vieira

On 2/1/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <interativa em pcp.org.br> wrote:

> Boa tarde, Caros irmãos em Cristo e em Perl Mongers,
>
> Saudações, todos nós, temos um compromisso com a qualidade de vida e
> organização das nossas comunidades dos Perl Mongers e/ou Monges
> brasileiros,
> o Gabriel Vieira começo um esboço muito bom, sobre os regulamentos e/ou
> constituições da nossa regra de convivência comunitária. Uma regra como
> outra qual quer precisa de uma escrita clara sobre seus objetivos,
> regulamentos e constituições, também precisam da aprovação da maioria dos
> Perl Mongers e/ou Monges desta lista e das outras listas de Perl Mongers
> [...]

Gabriel Vieira