[Cascavel-pm] RES: : OT: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: RES: Associações à SPB? (era: Problema Sério sem solução!!!!!)

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quinta Fevereiro 1 03:30:56 PST 2007

Pergunta para refletir:
Porque alguém, mesmo avisado por várias pessoas, insiste no erro?