[Cascavel-pm] [OT] orkut

Ricardo Stock ricardostock em bol.com.br
Quinta Dezembro 13 12:18:53 PST 2007

eu sei que foi só brincadeira... mas o chomps é mal :-(

(risos)

Agora falando serio... eu acho realmente que uma comunidade no orkut, seria
legal... não para fazer perguntas ou gerar tópicos... mas sim para a única
coisa que foi realmente criado o iogut... ou seja

Primeiro, nos conheceremos todos.... e depois claro... os mais próximos da
mesma cidade, poderem também se conhecer e claro trocar experiências de
trabalho....

né chomps... eu adoraria trocar com você minha receita de tainha assada com
molho de camarão (risos).....

Ricardo Stock
ricardostock em bol.com.br