Discussão

Rafael Lebrão Martins rafamv1 em ig.com.br
Sexta Agosto 31 15:35:22 PDT 2007

Queria pedir desculpas ao Nilson pela minha resposta grosseira.. Tenho
certeza de que nós dois tentamos ajudar. "Existe mais de uma maneira de
fazer ...". Admito que a solução proposta por mim não foi a melhor, no
entanto, tentei ajudar da forma que eu sabia..Minha especialidade ainda não
é Perl, portanto, antes de responder a alguma dúvida na lista, vou me
certificar de que a minha resposta será uma solução válida... Um abraço.