[Cascavel-pm] saber se o arquivo está aberto

Flavio Bei flaviobei em gmail.com
Quinta Agosto 30 11:21:16 PDT 2007

ops, trailer... a linha com o número de registros do fim do arquivo...
sou novo no perl e me jogaram a bucha,,,dai to apanhando legal com as funções,
assim que der um jeito posto aqui

Flávio Bei
Webdesigner
(11) 8964 5315