[Cascavel-pm] criando uma aplicação e adicionando módulos

Marcio Ferreira mmmferreira em gmail.com
Quarta Agosto 29 22:07:12 PDT 2007

Obrigado pela dica Igor.
Depois de testar o Module::Pluggable, encontrei o Module::Find, é mais
simples, mas serve ao propósito de carregar um módulo baseado no diretório e
no que está configurado em banco de dados.

Márcio Ferreira

www.Empregar.com