[Cascavel-pm] Fwd: [Rio-pm] Vaga para programador Perl

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Agosto 24 08:54:49 PDT 2007

Pessoal,

Como sempre tem alguem interessado em mudar para o Rio, repasso o convite.

Afinal, mais um monge sempre será bem vindo em nossos encontros na
segunda 5a do mes :D

Sds,
Marco Antonio

---------- Forwarded message ----------
From: Marcos Machado <listas em istf.com.br>
Date: 23/08/2007 11:43
Subject: [Rio-pm] Vaga para programador Perl
To: rio-pm em pm.org

 Prezados,

 Estamos precisando de programadores Perl. Monges, de preferência... :)

 A vaga que temos é para o projeto do sistema NetDefense
(www.netdefense.com.br), que é um gateway com diversas funções de
segurança e conectividade. Estamos desenvolvendo uma nova versão dele
e esta versão é um projeto diversas ordens de grandeza maior que o
anterior. (terei prazer em conversar sobre o projeto com quem se
interessar)

 Temos uma equipe multidisciplinar e precisamos de alguém que programe
bem, com vivência em Perl, para manipulação de arquivos, XML/SOAP e
alguma coisa de banco de dados.

 Como este programador será responsável pela aplicação das
configurações e regras no sistema, é um diferencial ter experiência em
uso/administração de Linux. Experiência em aplicativos de controle e
segurança (iptables, squid, vpn etc.) é muito bem-vinda, mas não é
pré-requisito. O foco é mesmo a programação.

 Eu sou um apaixonado pelo projeto. O Fernando "Smokemachine", que já
está na equipe, pode dar informações mais imparciais (mas corram que
ele está se apaixonado também!)... ;)

 O projeto é do InfoLink, que está há 11 anos no mercado. O produto já
existe há 4 anos e nosso objetivo é fazê-lo crescer muito. Estamos
procurando mais 2 programadores Perl. A probabilidade é que precisemos
de cada vez mais programadores.

 Nosso método de contratação é CLT. O salário está em aberto para
análise das pretensões. Estamos na Barra da Tijuca (Shopping Downtown)
e nosso horário de funcionamento é das 9 as 18h. Mas compreendemos os
atrasos na segunda sexta-feira do mês. :P

 Aos interessados, por favor, entrem em contato comigo no
mmachado em infolink.com.br. Estou à disposição (em particular ou aqui na
lista) para dirimir eventuais dúvidas sobre a vaga ou sobre o projeto.

 Obrigado pela atenção!

 Um grande abraço,
 Marcos Machado