[Cascavel-pm] Retirar casas decimais

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quinta Agosto 23 11:59:11 PDT 2007

Nelsonnn :) desculpe.. falha minha :)
1 coisa.. olhar no perldoc :)

Obrigada :D

Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> escreveu: > Ola Pessoal..
> estou retirando as casas decimais usando o sprintf porem
> se a variavel vem var=06.00;
> ele retira o 0 da frente :)
> tem como fazer isso de outro jeito? (me perlll é claro q tem.. :P
> mas como?)

Patty,

Desculpa eu ser repetitivo, mas... RTFM!!!

 perldoc -f sprintf

A resposta está lá, nas primeiras linhas:

                        # Format number with up to 8 leading zeroes
                        $result = sprintf("%08d", $number);

:-(

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.