[Cascavel-pm] Ler posicao do array..

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Quinta Agosto 23 08:32:12 PDT 2007

Ola Pessoal tudo bem?
Tenho 1 arquivo onde leio a primeira linha e obtenho as variaveis..
so que tem um problema, eu quero ler somente as variavesi:
VAR1,VAR3,VAR5,...
Tudo bem.. isso eu consegui consegui recuperar a posicao de cada variavel..
agora pra eu pegar o valor dessas variaveis linha a linha pela posicao delas?
Como posso fazer?

Ex:
arquivo:
VAR,VAR4,VAR5,VAR1,VAR3..... ( nao estao em ordem e muda de arquivo para arquivo)
4,6,7,8,9,0.....
3,57,4,2,44,2,1,4,55,6......

Eu quero pegar a
VAR5= posicao 2
VAR1= posicao3
VAR3= posicao 4
lendo linha a linha quero pegar os valores na posicao 2,3,4

Preciso de uma luz :)

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.