[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Quarta Agosto 22 00:56:59 PDT 2007

On Tue, 21 Aug 2007, Nelson Ferraz wrote:

> É... pelo jeito você terminou de implementar aquele tão prometido
> módulo de leitura de pensamento... já mandou pro CPAN? :-D

   Nelson++ # eu dei bastante risada!

   Na realidade, eu pedi um ID no PAUSE, mas ainda nao tive coragem de publicar
um modulo. Eu comecei a implementar uma pequena factory de Iterators baseados em
closures, mas, infelizmente, nao consegui fazer uma diferenca sensivel entre o
meu modulo e o Iterator, um modulo antigo do CPAN, que estah muito bem
implementado e faz o trabalho direito.

   Assim, eu ainda estou "virgem", sem nenhum modulo publicado, por que eu nao
consegui pensar em nada interessante que pudesse ser util para as outras pessoas
e que nao estivesse razoavelmente implementado no CPAN.

   Eu estou pensando em trabalhar com agentes autonomos inteligentes, mas este eh
um assunto complicado para publicar sem algum estudo (pelo menos, para mim).

   Outra ideia que eu penso em implementar eh um simulador de redes de petri, mas
ainda estah muito crua para eu colocar no ar...

   Eu gostaria de ter outras sugestoes de voces.

   E nao, como voces podem ver, meu modulo de leitura de pensamento nao estah aa
caminho do CPAN... ;-)

Luis Motta Campos
Perl Programmer, Hobbyist Cook and Photographer