[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Igor Sutton Lopes igor.sutton em yahoo.co.uk
Segunda Agosto 20 13:26:13 PDT 2007

On Aug 20, 2007, at 10:14 PM, Marcio Ferreira wrote:

> Sim, são bem seguras quanto a duplicidade e integridade.
> Meu ponto é evitar que os dados possam ser facilmente acessados
> simplesmente mudando o id do registro sendo acessado através da URL
> (metodo GET), ou até mesmo que usem Robôs para isso (metodo POST).
> Se for um incremento (1, 2, 3, 4, ...) fica muito fácil. entendeu?

Acho que você está com problema de análise de requisitos: se seus
dados são sensíveis, você deve dar a eles um dono, e solicitar
autenticação para visualizá-los. Você está querendo se proteger
através da obscuridade ao invés de dar a segurança necessária.

Meus €0,02 ;-)

- Igor