[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Marcio Ferreira mmmferreira em gmail.com
Segunda Agosto 20 13:14:01 PDT 2007

Sim, são bem seguras quanto a duplicidade e integridade.
Meu ponto é evitar que os dados possam ser facilmente acessados simplesmente
mudando o id do registro sendo acessado através da URL (metodo GET), ou até
mesmo que usem Robôs para isso (metodo POST).
Se for um incremento (1, 2, 3, 4, ...) fica muito fácil. entendeu?

Márcio Ferreira

www.Empregar.com