[Cascavel-pm] Tempo com centesimos, mili e nano segundos

Donato Azevedo donatoaz em gmail.com
Domingo Agosto 19 19:31:39 PDT 2007

On 8/17/07, eden <edencardim em gmail.com> wrote:

> Tem o Time::HiRes, que é módulo core (pelo  mnoes na versão 5.8.8).

Eu acredito que o Time::HiRes so tenha resolucao até microsegundo.
É muito dificil achar algo que te retorna hora com precisao de poucos
nanosegundos...
apesar de que, com uma variancia bem grande voce pode contar nanosegundos

--
Donato Azevedo