[Cascavel-pm] Abrir uma página remota em frame

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Terça Agosto 14 06:07:06 PDT 2007

Como não consegui outra opção, vou utilizar o www::mechanize, porém tive um
problema logo de cara, quando fiz um teste simples, para ler uma página
qualquer e exibir o conteúdo não carregou a imagem, então percebi que não a
imagem não estava com o path para o servidor e sim relativo. Percebi tb que
este erro acontece com css, formulários etc.

Alguem tem ideia do que posso fazer?

Obrigado pela ajuda

<code>
use WWW::Mechanize;