[Cascavel-pm] Abrir uma página remota em frame

Alex Falcão alexjfalcao em universia.com.br
Segunda Agosto 13 12:07:25 PDT 2007

Eden,

    a principio muito obrigado, é bem interessante a ideia... Minha ideia
não é alterar a página que pretendo colocar como frame, preciso de algo
semelhante a página de busca de imagem do Google, que abre o frame.

   Não quero clonar a informação da página e nem dizer que o site é meu,
estou criando um sistema na universidade para avaliação de algumas páginas,
e umas delas tem esta função.

Quanto a este webservice, o que vc poderia falar sobre isso? se puder é
claro ;-)

Muito obrigado novamente