[Cascavel-pm] Logotipo para o portal Perl.org.br

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quarta Agosto 8 23:48:18 PDT 2007

Olá,

Alguns já devem ter notado, outros não: Aurélio Heckert bolou um logo
e tomou a liberdade de já o colocar no TWiki, ele nao sabia que estava
rolando essa movimentação aqui para criação de um logo, foi
transmissão de pensamento... :-)

Posto o link aqui para que vocês dêem nota:

http://www.perl.org.br/pub/Main/TWikiPreferences/perl-br.gif

Att,

Em 08/08/07, Gabriel Vieira<gabriel.vieira em gmail.com> escreveu:
> Hum.. eh verdade.. eh simples a alteração. Se quiserem passo o SVG
> aqui na lista. :)

> Gabriel Vieira

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia