[Cascavel-pm] Duvida sobre banco de dados

Igor Sutton Lopes igor.sutton em yahoo.co.uk
Segunda Agosto 6 10:31:51 PDT 2007

On Aug 6, 2007, at 7:04 PM, Ricardo Stock wrote:

> Boa tarde a todos da lista. Dei uma boa olhado no script e como
> apontaram,
> verifiquei dois erros, um de sintaxe e outro de falta de atenção.
>
> agora me da um erro, no log apache na geração do html. na linha
> 14.. dizendo
> o seguinte
>
> Premature end of script headers: c:/apache/cgi-bin/test.cgi
> No comma allowed after filehandle at c:\\APACHE\\CGI-BIN\\TEST.CGI
> line
> 14.\n
>
> abaixo segue novamente o script corrigido... agora não sei mais
> [...]

Acredito que o seu Perl está interpretando a função header de 'print
header, start_html...'  como um filehandle. Isso acontece, como a
Fabiana disse em outro email que você está usando 'use CGI qw
(:standart);' enquanto o correto seria ':standard'.

Se você tivesse utilizado 'use strict;' e 'use warnings;' você mesmo
poderia ter sido informado pelo Perl...

Espero que ajude.