[Cascavel-pm] [OFF-Topic] Div desaparece qd seleciona uma opção do SELECT

Segunda Agosto 6 00:34:27 PDT 2007

On Aug 3, 2007, at 8:28 PM, <fernandolouis em terra.com.br>
<fernandolouis em terra.com.br> wrote:

> Luis, você deve falar isso para o resto das pessoas que também
> uso... um
> total de 99%.
>
> Quem desenvolve websites, tem que fazer funcionar, PRINCIPALMENTE,
> para o
> IEca
>
> fazer o que...

   Eu falo para TODO MUNDO.
   Mas muita gente me responde coisas parecidas com isso: "não posso
parar de usar, já que todo mundo usa...".
   Seja pioneiro. Comigo, funcionou melhor em todas as vezes que eu
tentei seguir contra-a-corrente.