[Cascavel-pm] [OFF-Topic] Div desaparece qd seleciona uma opção do SELECT

fernandolouis em terra.com.br fernandolouis em terra.com.br
Sexta Agosto 3 06:43:22 PDT 2007

Vejam um exemplo-teste em:
http://www.biruta.art.br/menudropdown

Percebam que dá pra passar o mouse sobre o menu suspenso inteiro,
mas qd escolhe uma das opções do SELECT, o menu suspense desaparece.

isso só ocorre no IE

[],
Fernando

----- Original Message -----
From: <fernandolouis em terra.com.br>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Friday, August 03, 2007 9:41 AM
Subject: [Cascavel-pm] [OFF-Topic] Div desaparece qd seleciona uma opção do
SELECT

Preciso postar essa dúvida aqui, pois não achei a solução em lugar algum...

Tenho um menu normal dropdown, feito em css com um pouco de javascript.

Ao colocar o mouse sobre um link deste menu, aparece um submenu
(display:block).
Se tirar o mouse desse submenu, o mesmo desapararece (display:none).

Beleza, até aí tudo bem, tudo normal...

Só que...

Neste submenu, há a tag SELECT com alguns OPTIONs nela... E quando escolho
uma opção desse SELECT, o menu desaparece!!
Como se eu tivesse colocado o mouse fora dessa DIV (do submenu)...

Isso só ocorre no IE7, já no firefox, eu posso clicar no SELECT e passar o
mouse sobre os OPTIONs que o submenu não desaparece.

Como resolver esse bug do IEca!?!?

[]ão,
Fernando