[Cascavel-pm] Gerar lista...

eden edencardim em gmail.com
Sexta Agosto 3 06:42:09 PDT 2007

On 8/3/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>    Mas está ERRADA! SACANAGEM!
>
>    Eu achei que era possível copiar chaves e valores, mas o delete
> diz que apenas os VALORES são retornados pelo delete...
>
>    Vou pensar mais sobre o problema, e volto a postar (provavelmente
> esta noite) com uma resposta aceitável e mais elegante.

champs-- # não avisa que a solução é "untested"

my %diferenca;
@diferenca{ @lista1 } = @lista1;
my @interseccao = grep { defined } delete @diferenca{ @lista2 };
my @diferenca = keys %diferenca; # ou values, tanto faz :)

P.S.: Não testei, mas pago uma cerveja pra quem demonstrar que está errado :)
--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia