[Cascavel-pm] Gerar lista...

Sexta Agosto 3 05:36:16 PDT 2007

On Aug 3, 2007, at 1:55 PM, Nelson Ferraz wrote:

> Uia... essa foi ninja! :-)

   Mas está ERRADA! SACANAGEM!

   Eu achei que era possível copiar chaves e valores, mas o delete
diz que apenas os VALORES são retornados pelo delete...

   Vou pensar mais sobre o problema, e volto a postar (provavelmente
esta noite) com uma resposta aceitável e mais elegante.

   A SOLUÇÃO DO NÉLSON CONTINUA SENDO A MAIS CORRETA.
   Putamplexos, e me desculpem a gafe... ;-)