[Cascavel-pm] Logotipo para o portal Perl.org.br

Paulo José Sant'Ana adm em mestral.com.br
Quarta Agosto 1 05:17:22 PDT 2007

Fiz duas formas de logo uma vertical e outra horizontal o que é extremamente útil
na hora de diagramar vários tipos de documentos.
Uso Linux e tenho nativo o Inkscape que edita os arquivos svg, se alguém tiver dificuldade
de trabalhar com este tipo de arquivo pode baixar o Inkape de www.inkscape.org pra Linux, Mac ou Windows.
Mesmo assim estou mandando em anexo as duas logos em formato bitmap.

Em Terça 31 Julho 2007 18:30, Donato Azevedo escreveu:
> gostei, apesar de que o Display (programa para visualizacao de svg)
> nao ter mostrado da forma como acho que voce o planejou... mas gostei
> da ideia

Paulo José Sant'Ana
Mestral Informática - www.mestral.com.br