[Cascavel-pm] Ajuda XML::Twig

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Segunda Abril 30 06:27:41 PDT 2007

Olá Galera,

Estou precisando de uma ajudinha. Eu tenho um padrão de desenvolvimento já
usado aqui  simples para coletar informações do XML usando XML Twig. Então
preciso coletar essas informações nesse XML  no link->
http://www.rumo.com.br/sistema/XMLProdutos.asp?IDLoja=6928&Texto=&IDProduto=&IDCategoria=&ExibeDescricao=1&origem=jacotei&est=&Mult

Sendo que a string resultante dessa requisição é a variavel $string;
Estou usando XML::Twig da seguinte forma:

 my $twig = XML::Twig->new(keep_encoding => "true");
    $twig->parse("$string");
    foreach my $product ($twig->root->children('produto')) {
        my $sibling = $product->first_child();
        my %produto;
        my @nodes;
        do {
            $produto{$sibling->tag()} = $sibling->child_text();
        } while($sibling = $sibling->next_sibling());

Só que preciso pegar o valor da tag <descritor nome="Peso líquido:">VALOR
</descritor>.
Reparando bem existe outra tag  descritor onde o atributo nome tem valor
DIMENSÕES.
Alguém pode me ajudar a pegar esse VALOR?

--
Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,