[Cascavel-pm] Grupos PM Orfaos

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Abril 26 08:01:30 PDT 2007

Em 26/04/07, Frederico Recsky<frederico em gmail.com> escreveu:
> Voces conseguem fazer isso no twiki, o twiki é legal, conversa com o
> Joenio para você ter acesso total na web do grupo de recife e voce
> pode fazer lá. A hospegadem e o dominio já estão na mão.

Bom dia, Caro Amigos em Perl Mongers,

Infelizmente não estamos usando o Twiki como CMS, estamos usando a
Interativa CMS [1], desenvolvida por mim. É um CMS 100% feito em Perl
e em Português Brasileiro, porem mais fácil e criar os conteúdos,
estamos o adaptado para as nossas necessidades.  Por enquanto o código
dele não é Opensouce, porque veio da idéia de criar um CMS para dois
grandes Portais Católicos, geralmente quem alimenta são Leigos, Padres
e Frades e pessoas que tem habilidades nos editores de textos simples.
Portanto ele é mais fácil de ser usado.
Sobre a hospedagem da nossa comunidade Recife Perl Mongers no servidor
do "perl.org.br" seria ótimo, pois nos deixaria mais unidos. E nada
melhor que ficar acolhido de baixo da asa da comunidade Mãe:
"Perl.org.br".  Se possível nós aceitamos!

Também estamos aguardo a resolução de um problema técnico junto ao
"pm.org", para ter o acesso total a lista e domínio:
http://recife.pm.org/

Abraços fraternos na luta pela Justiça, Paz e Ecologia,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Referência:
[1] Interativa CMS - Requisitos do sistema: Linux/Unix, Apache, Perl
5.8 (alguns módulos), MYSQL 5.0 e Diretórios protegidos).