[Cascavel-pm] Grupos PM Orfaos

Quinta Abril 26 06:49:12 PDT 2007

>    Joênio, por que a gente tem uma página reproduzindo a informação
> que consta (e deve estar atualizada - é dever dos líderes) nas URLs
> abaixo?
>
>    http://www.pm.org/groups/south_america.html
>    http://www.pm.org/groups/europe.html
>
>    Eu acho que era muito melhor que a gente apontasse para a página
> do PM.org, onde as pessoas interessadas podem descobrir muitas coisas
> sobre o PM.org em geral.

Pode ser, mas eu acho que primeiro deveríamos repensar em como atualizar a página da nossa própria comunidade.
Não adianta nada torná-la mais visível(imagino que seja esse o propósito de ligar a página no pm.org), se não
tem conteúdo atualizado

Eu gostaria de participar disso. Quem quiser discutir o assunto pode me contactar. Aliás esse é uma boa
desculpa para tomarmos cerveja também, não acham??? Hum.,.... Cerveja!!!

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)