[Cascavel-pm] Envio de imagem jpeg via sendmail sem módulos

Quarta Abril 25 06:53:46 PDT 2007

>    São dois tokens. O shift, se você não conhece, é função do core do
> perl (perldoc -f shift); O "+" na frente torna o conjunto uma
> expressão "matemática", o que faz o Perl "sacar" que a melhor saída
> para o parsing da expressão é considerar "shift" uma função, e não o
> nome de um pacote (como bareword).

Sim, conheço shift... :-p

Deixa eu ver se eu entendi. Isso "+shift" já "dá uma idéia" para o Perl que 'shift' é uma função, assim ele não
precisa fazer verificações "inúteis", é isso?

Se é assim, é recomendável que se faça isso para toda chamada de função ????

>    Funciona como "shift()" ou "shift @_", mas é muuuuito mais
> econômico... ;-)

Por quê é mais econômico? Tem algum lugar onde eu possa ler sobre isso? Fiquei curioso ... :D

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)