[Cascavel-pm] [Bulk] Re: Envio de imagem jpeg via sendmail sem módulos

Quarta Abril 25 06:04:30 PDT 2007

On Apr 25, 2007, at 2:58 PM, Otávio Fernandes wrote:

> Luis, eu não conhecia este procedimento, também reclamava disso mas
> não tinha achado uma solução ainda ... :-) Pena que ele ainda não é
> orientado ...

   package Class::MIME::Base64;
   use MIME::Base64 ();
   use strict;
   use warnings;
   sub new {
       return bless {}, +shift;
   }

   sub encode {
     my ( $self, $data ) = ( shift, shift );
     return MIME::Base64::encode_base64( $data );
   }

   sub decode {
     my ( $self, $data ) = ( shift, shift );
     return MIME::Base64::decode_base64( $data );
   }
   1; # makes perl happy
   __END__

   Agora é OO, também.
   Escreve o POD em inglês (não sabe usar POD? "perldoc perlpod"),
constrói o pacote perl e manda para o CPAN.