[Cascavel-pm] Perl - Cases

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Abril 24 12:39:31 PDT 2007

> Não estar no CPAN é o caso de alguns projetos importantes: como o
> binding Perl ao Subversion, WebGUI, Movable Type e outros. E para
> dizer a verdade, depois que você se acostuma a comodidade das
> distribuições CPAN, é aborrecido por exemplo conseguir os bindings
> Perl para Subversion de uma outra forma que não "cpan install
> SVN::Core".

Isto é verdade... eu não trabalhava muito com o CPAN por utilizar os módulos
em repositórios PPM do ActiveState (inclusive agora o CPAN informa o
repositório com o PPM do módulo que você encontrou no CPAN) por utilizar o
Perl 100 % em Windows. Agora que estou trabalhando mais em Linux e o negócio
é uma maravilhoso...

Abraços,

Solli M. Honório