[Cascavel-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Terça Abril 24 09:01:19 PDT 2007

isso mostra quantos mongers ainda estão espalhados pelo Brasil sem ter
conhecimento de nossa comunidade.. o cara ja meche com perl há 8 anos e
foi entrar soh agora. Precisamos nos concentrar em juntar mais essa
comunidade.
Renato seja bem vindo =)