[Cascavel-pm] Perl - Cases

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Terça Abril 24 10:15:02 PDT 2007

Luis Motta Campos wrote:
>    Humm... estou sentindo que tem gente aqui enxergando coisas
> parecidas no seu próprio código... ;-)
	Hehehe. Verdade, mas não conta pra ninguém :P

>    Não se usam "globals", Thomas. Um bom programa deve contar apenas
> com o que ele pode enxergar "localmente" no seu próprio escopo.
	Disso eu estou livre. Não faço isso.

>    E não se usa "require" para carregar opções. Use o
> Config::General, que é muito melhor, mais elegante e permite fazer
> coisas mais profissionais.
	Agora, desse, infelizmente não. Não sabia que tinha problemas em fazer
isso com o require. De qualquer maneira vou ver esse Config::General e
já arrumar todos meus códigos que usarem isso.

>    Claro, se você não contar para ninguém como está o seu código e
> apenas arrumar disfarçadamente, ninguém repara... ;-)
	Já vou fazer isso. Hehe.

	Muito obrigado e grande abraço.

--
Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA