[Cascavel-pm] Perl - Cases

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Abril 23 16:20:10 PDT 2007

On 4/23/07, Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com> wrote:

> http://www.perl.org.br/bin/view/Artigos/WebCasosForm

Olá Jorge,

Minha sugestão é que você cite os softwares livres que são amplamente
conhecidos e que foram escritos em Perl, pessoalmente, eu citaria o
SpamAssassin, AmavisD-New, TWiki, Aptitude, etc, e também a
participação desta linguagem como parte do base system em _todos_ os
Unix Like ... e também como componente para muitos outros softwares
com a PCRE ...

Parabéns, espero que você faça uma ótima apresentação.

um abraço,