[Cascavel-pm] [Spam] Re: Catalyst no Brasil eq "sonho"?

Segunda Abril 23 09:47:51 PDT 2007

On 4/23/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:
> Quase !? Você bem calmo hoje hein, veja um exemplo de PerlNET ... o negócio
> consegui pegar o pior dos dois ambientes....

Eu suponho que ele tenha sido muito difícil de implementar e eu
imagino que as pessoas por trás do produto sejam ótimos
desenvolvedores. O problema é que é difícil mesmo associar Perl com
.NET em várias níveis diferentes. Não acredito que tivesse como fazer
melhor sem um esforço descomunal.

Aí fica esse ar de hack tosco. Mas você consegue até fazer coisas
"interessantezinhas" como permitir que módulos de Perl sejam acessados
por outros programas .NET sem tanto esforço assim. Em alguns casos
isso pode até ser útil.

-Nilson Santos F. Jr.