[Cascavel-pm] Catalyst no Brasil eq "sonho"?

DjShadow djrondon em gmail.com
Sábado Abril 21 15:31:14 PDT 2007

Lorn,

O problema não é o Catalyst. Eu realmente fiquei impressionado tanto contigo
como com o Eden  utilizando.
O convencimento dos chefes deve estar mais vinculado à facilidade de
implementação.
Acho que faltam Cookbooks, exemplos de aplicações, curva de aprendizagem e
aplicações poderosas desenvolvidas com ele.
Do contrário, as empresas irão usar o PHP, Plone, Joomla, Mambo, pois fazem
a administração e gerência de sites rapidamente. O trabalho pesado fica para
a gente que trabalha diretamente com o server. No final, ficam esperando a
coisa pronta da gente. entende? e não conseguem perceber o pacote completo
com o Catalyst.

Eu acho que devíamos fazer um vídeo como esse:
http://oodt.jpl.nasa.gov/better-web-app.mov
 ok

Esse vídeo daria para demonstrar o uso do Catalyst e com aplicações reais.
ok.
Veja e me diga o que achas.. Se interessar podemos fazer um roteiro e montar
o vídeo. ok

Um grande abraço,

Rondon