[Cascavel-pm] XML no Perl

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Sexta Abril 20 13:50:01 PDT 2007

Pois é... começo a pensar que meu trabalho seria mais facil mesmo eu
querendo
fazer o Banco de dados text based...
Ao menos eu teria um bom e robusto banco de dados no meu programa... =)

Forte abraço...

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com