[Cascavel-pm] XML no Perl

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Sexta Abril 20 12:48:06 PDT 2007

Que modulo devo usar ou que forma devo fazer para criar um arquivos XML
para gravar cadastros, editar, pesquisar, deletar, etc...
Estou desenvolvendo um software em Perl Tk mais estou tendo problemas com
o banco de dados que é criad usando técnicas de manipulação de arquivo.

Queria migrar o banco de dados do programa para XML ou CSV mais o XML é
minha opção quase certa porem não tenho lá muita experiencia com XML em
Perl... ^^

Gostaria da opnião do pessoal mais experiente... =)

Obrigado