[Cascavel-pm] verificar existencia de modulos

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Domingo Abril 15 13:42:12 PDT 2007

On 4/14/07, Fernando Oliveira <fernandocorrea em gmail.com> wrote:
> pq não simplesmente usa um perl -c?

fernandocorrea+ # simplicidade prática no seu máximo

Mas "perl -c " não vai pegar dependências carregadas em runtime
através de "require" dinâmicos e "eval". Pouco provável em códigos
convencionais, mas é uma coisa que pode morder no caso de programação
avançada.