[Cascavel-pm] [OT] Linda, maravilhosa! [Was: Google Developer Day]

roan Brasil roanbrasil em gmail.com
Sexta Abril 13 06:25:55 PDT 2007

Resposta pergunta:

Acho que a gente deve dar nossa contribuição para o ambiente. Não só para
evitar o aquecimento das "calotas" polares, mas tbm nosso ambiente em si. Eu
mesmo estou fazendo minha parte. Por exemplo: Comprando detergente
biodegradável pois detergente contamina demais os lençóis freáticos.

Brincadeira:
Prefiro carnaval de Salvador  :-) e as bebidas daqui.... :-)

Em 13/04/07, Marco Aurélio (MACAÉ) <marcoaureliomacae em gmail.com> escreveu:

> Bom dia, Caros Amigos em Perl Mongers,
>
> (Luis Motta Campos) ++; # Beatificado...  0:-)
>
> Realmente o planeta terra é muito lindo e contemplativo em todos os
> ângulos... :-)
> Porem quando fiquei sabendo, que o dito-cujo planeta terra (Lindo e
> maravilhoso), está perdendo Antártica [1], parte branca inferior do
> mapa, com o aquecimento global. Estou muito preocupado com o futuro do
> planeta terra...  :-(
>
> Perguntas:
> Nós devemos fazer alguma coisa para ajudar o planeta terra?
>
> Brincadeira:
> [...]

Atenciosamente,

Roan Brasil Monteiro
Presidente do Rotaract Club Lauro de Freitas D4550
Gestão 2006/2007
________________________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*
Faculdade UNIME
www.unime.com.br
BSI - Bacharelado de Sistema de Informação
Roan Brasil Monteiro
_____________________
*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*,*-*

"NA LUTA ENTRE BATMAN E PINGÜIM,
EU SOU MAIS O PINGÜIM..." by Roan
____
°v°   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^
Por que ver o MUNDO através de 'janelas'
Se você pode usar portas.

"Software Livre:
    Socialmente Justo,
    Economicamente Viável,