[Cascavel-pm] [OT] Linda, maravilhosa! [Was: Google Developer Day]

Sexta Abril 13 00:37:14 PDT 2007

On Apr 13, 2007, at 9:23 AM, Gabriel Vieira wrote:
> hahaha
> eu estava para escrever que era efeito da cerveja até ver o último
> parágrafo ;D
> Mas realmente você tem razão. Espetacular como "coisas
> impressionantes passam despercebidas".

   Mais coisas impressionantes:
   1. Alguém faz idéia do trabalho que deu bater aquela(s) foto(s)?
   2. A última cerveja que eu tomei foi ontem, às 21:00hs
   3. São 4:30am no Brazil. Vai dormir, Gabriel... ;-)