[Cascavel-pm] Quero Receber SPAM's

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quinta Abril 12 07:48:38 PDT 2007

On 4/12/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

> [...]
>    Isto não alteraria os headers das mensagens (já que o Mailbox
> inteiro está sendo transportado) e permitiria a você analizar os dados.
>
>    Alguma coisa sobre os seus mecanismos de análise é open-source? Eu
> me interesso por AI Cognitiva Adaptativa, e gostaria de ver
> aplicações práticas disso... talvez seja uma boa oportunidade de me
> aprofundar no assunto...
>
>    Putamplexos!
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Luís,

Agradeço pelo mbox :-), mas por enquanto nós temos bastante dados para
análise, o que nós queremo neste domínio é um trafego constante de
e-mails e SPAM, o que mais nos interessa é o volume e constância.
Este assunto de inteligência artificial cognitiva adptativa eu só ouvi
falar até hoje e me interesso bastante também, gostaria também de
fazer alguma aplicação neste sentido para combate à SPAM's, utilizando
perl e talvez como um módulo do SpamAssassin ... vamos conversar em
PVT ?

um abraço,