[Cascavel-pm] [OFF] Bombril [Era: Re: Somar elementos numericos de um array]

Terça Abril 10 10:32:09 PDT 2007

On Apr 10, 2007, at 6:16 PM, Víctor A. Rodríguez wrote:

> O meu problema não é a leitura mais sim o escrever :-P

   Você pode me escrever em qualquer língua que desejar.
   E eu tenho certeza de que muita gente aqui é bilíngue, e não vai
ter problemas para entender e eventualmente traduzir perguntas, seja
para o castelhano, seja para o inglês.
   Expresse-se como você achar que deve, a língua é realmente o menos
importante. ;-)