[Cascavel-pm] [OFF] - Sair da Lista

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Terça Abril 10 09:00:10 PDT 2007

Senhores,
	Como faço para sair dessa lista de distribuição.... estou com problemas por estar recebendo uma grande quantidade de emails que são  OUT OF OFFICE , ou seja, não são emails de trabalho.... Como todos sabem trabalho em uma empresa de Mercado Financeiro, e os assuntos tratados na lista não dizem respeito a isso. Já recebi vários comunicados a respeito disso. E como tenho a Internet totalmente travada não consigo entrar no site para poder me desvincular da lista.
	Pediria a gentileza de que façam isso por mim
	Joenio por favor quebra essa....
	Tenho o email de alguns, e sou grata pela ajuda que me deram quando precisei programar Perl mesmo que durante um curto prazo.
	Desejo sorte a todos e a continuidade dessa lista que é de grande ajuda.

Att,

Paola