[Cascavel-pm] Somar elementos numericos de um array

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Terça Abril 10 08:55:23 PDT 2007

Não sei o que *ele* quis dizer, mas eu notei algo:

O eval tá sendo feito dessa sub aqui:
sub {
           local $" = "+";
           my $result;
           $result = 10;
}

Afinal, @result tá sendo usado em contexto escalar, que corresponde à sua
quantidade de elementos. (a string a ser "evaluada" é construida antes de se
chamar a função de benchmark, então é exatamente essa sub que está sendo
executada zilhões de vezes).

Moral da história: não adianta nada uma função dar o resultado rápido se ela
der o resultado errado. (a não ser que seja um algoritmo de aproximação =p)

On 4/10/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Reescreve, se você tiver tempo e saco, que eu quero entender o que
> você está argumentado.
>    Por favor?
>
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/