[Cascavel-pm] Boa IDE e outras dúvidas

Daniel Vinciguerra daniel_5h4d0w em hotmail.com
Terça Abril 10 08:37:59 PDT 2007

Sim senho amigo Luis...

Open Source, Leve, Rapido e com suporte a dezenas de sintaxes Incluindo
Lisp... ^^

Não largo dele por nada... (Olha a propaganda...)

Versão Windows e Linux...

Site do projeto Scintilla and SciTE
http://scintilla.sourceforge.net/

Downloads
http://scintilla.sourceforge.net/ScintillaDownload.html

ScreenShot quentinho tirado do forno
http://img255.imageshack.us/my.php?image=scitexu0.jpg

Daniel Vinciguerra - Daniel Shadow

- Perl, C/C++, Oracle, MySQL and SQLite Developer.
- Projeto Damn Small Linux Brasil.
- danielvinciguerra.multiply.com