[Cascavel-pm] Compartilhar conexão DBD::Oracle entre processos (usando XML::Twig)

Joenio Costa joenio em gmail.com
Terça Abril 10 05:52:31 PDT 2007

O trace do DBI me deu boas informações, mas mesmo assim nao entendi o
problema, a conexão estava sendo fechada por alguem (provavelmente o
XML::Twig). Nao tenho a saida do trace aqui mas envio assim que
possivel. Resolvi testar outra alternativa e acabei decidindo pelo
XML::Parser::PerlSAX, que me deu bons resultados.

http://search.cpan.org/~kmacleod/libxml-perl-0.08/lib/XML/Parser/PerlSAX.pm

Obrigado Luis,

Em 10/04/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:

>    Talvez seja mais simples de "enxergar" o seu problema lendo o
> código do XML::Twig...
>
> --
> Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> Perl fanatic evangelist, and amateur {cook, photographer}

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia