[Cascavel-pm] Boa IDE e outras dúvidas

Terça Abril 10 00:27:50 PDT 2007

On Apr 10, 2007, at 2:10 AM, Iberê O. Kuntz de Souza wrote:

> perl.org.br - lá está toda a comunidade brasileira, documentos
> traduzidos, artigos, etc. Encontra-rá referência para outros lugares
> onde também poderá obter ajuda.

   Boas referências também são o www.cpan.org, o search.cpan.org (que
é a página de busca de módulos do CPAN), o www.perlmonks.org (fórum
mundialmente conhecido), as listas de discussão do Perl Mongers (como
esta), e a documentação local do seu perl (execute "perldoc perltoc"
no seu shell para obter um índice).

   Seja muito bem-vindo!