[Cascavel-pm] Controle de processo em perl

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Sexta Abril 6 10:25:23 PDT 2007

On 4/6/07, KLEBER <payback em oi.com.br> wrote:

> Este arquivo de autorização de acesso pertence ao usuário A e não pode
> ser direcionado para o usuário B.
>
> Por isso preciso garantir que , enquanto um processo perl  esteja sendo
> executado , todos os demais precisam aguardar sua conclussão.

Err, precisa mesmo ? Você não pode escolher o nome que o arquivo html terá ?
Se fosse criado um html para cada PID, isso tudo não daria certo ?

* perl cria "entrada-$$.txt"
* perl chama system("meu_programa_bizarro_em_cobol entrada-$$.txt
saida-$$.html")
* perl manda o conteúdo de "saida-$$.html" para o browser

Agora, se o seu programa cobol não pode receber parâmetros (não conheço
cobol), então esqueça o que eu disse acima, hehe ^^;;;

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/