[Cascavel-pm] Problemas ao interceptar sinais

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Quinta Abril 5 12:26:14 PDT 2007

> Pelo que ele deu a entender, foi justamente o que o Daniel falou, ou seja, a
> declaração da variável estava depois do sleep, e o sinal era causado durante
> o mesmo - e nesse momento não havia variável ainda.

Na verdade aquilo foi soh um exemplo, o programa tava diferente.

O problema eh que eu tava declarando 2 variaveis com o mesmo nome: uma
dentro de uma rotina que atribuia um valor a ela, e outra fora da rotina
   (main) sem inicia-la com nenhum valor. Dae quando eu fazia uso dessa
variavel dentro do manipulador de sinal, ela via apenas a declarada em
main(óbvio) e que por sua vez não estava iniciada, então o "warnings" me
dava a mensagem de que não estava iniciada a varivel. Eh isso =)