[Cascavel-pm] Problemas ao interceptar sinais

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quinta Abril 5 14:51:40 PDT 2007

Pelo que ele deu a entender, foi justamente o que o Daniel falou, ou seja, a
declaração da variável estava depois do sleep, e o sinal era causado durante
o mesmo - e nesse momento não havia variável ainda.

On 4/5/07, Solli Honorio <shonorio em gmail.com> wrote:

> hummm e qual era o erro ? assim todos apreende também, não só tú :) !

[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/