[Cascavel-pm] Problemas ao interceptar sinais

"Iberê O. Kuntz de Souza" kuntzzz em gmail.com
Quarta Abril 4 18:46:24 PDT 2007

Fala monges..

To com um problema aqui, pois não consigo ver minhas variaveis
declaradas anteriormente dentro de um manipulador de sinal. Ex:
$SIG{INT} = \&teste;
sleep(99999999);
my $var = 1;
sub teste {
	print "$var\n";
	exit;
}

com o warnings ativado eu recebo: "Use of uninitialized value in
concatenation (.) or string at * line *."
Tentei usar o sigtrap para morrer normalmente e assim chamando END{},
mas dentro do END{} tb não consigo ver minhas vars. Declarando um
manipulador para o sigtrap tb tive o mesmo problema.

Algm sabe alguma solução?

Obrigado desde já.
Iberê,