[Cascavel-pm] Comunicação criptografada

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Quarta Setembro 27 07:47:06 PDT 2006

Jorge Augusto,

Outra alternativa seria a conexão segura com o banco de dados...

PostgreSQL e MySQL implementam estes recursos, que devem ser
habilitados no servidor.

Donato,

Em minha opinião, um tunel SSH resolve, mas requer estrutura
específica entre cliente"S" e servidor, que pode ser dificil de
manter, e impõe um elemento a mais para depurar/manter.

Sds,
Marco Antonio